Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Chácara em Gleba Pyríneos - Ji-Paraná - Cód.2329

Chácara em Gleba Pyríneos - Ji-Paraná - Cód.2329

Comprar

R$ 900.000


Corretor Natanael Antunes

Natanael Antunes

CRECI F-1219

4.000m² Terreno

Esse anúncio é para você, que ama estar em contato com a natureza, receber seus amigos e familiares em um lugar com tranquilidade e aconchego. Localizado a 10 minutos do centro da cidade, saída para ouro preto do oeste a menos de 1000 metros da BR 364. com espaço suficiente para pomares, construção de casas, piscinas e várias outras atividades. Além da excelente localização, possui um ar natural, cheio de paz e contentamento, você terá o privilégio de olhar o pôr do sol e o nascer do sol todos os dias ao som dos passarinhos, são 9,68 hectare(s) = 4 alqueire(s) SP, todo cercado, contem uma casa em madeira, barracão aberto, represa e pastagem.

OBS: Apta a financiamento.

Quer conhecer mais sobre o imóvel? Compareça em nosso escritório para conversar com o setor de Venda ou entre em contato conosco pelos telefones: (69) 3421-9125 ou (69) 9 8461-5377.

Imobiliária  Jardins uma casa de bons negócios!

Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.