Filtrar

O que você deseja?

Tipo de imóvel

Estágio

Faixa de preço (R$)

até

Área (m²)

até

Dormitórios

Vagas

Banheiros

Suítes

Característica

Apartamento em Nova Brasília - 2º Distrito - Ji-paraná - Cód.1389

1 Dorm

Apartamento em Nova Brasília - 2º Distrito - Ji-paraná - Cód.1389

Locação

R$ 500

Excelente apartamento localizado na Rua das Seringueiras (T-14) n° 1948, apto n° 01 – Bairro: Nova Brasília (entre Rua Manoel Franco e Avenida Brasil), em alvenaria, cobertura em Eternit, forro em PVC e madeira, piso em cerâmica, contendo: 01 quarto, cozinha, banheiro social e lavanderia. Terreno todo murado e frente com portão em grade.  INCLUSO ÁGUA.

 

Quer conhecer mais sobre o imóvel? Compareça em nosso escritório para conversar com o setor de locação ou entre em contato conosco pelos telefones: (69) 3421-9125 ou (69) 9 8461-5377.

Imobiliária Jardins uma casa de bons negócios!

 

Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.